quinta-feira, 25 de março de 2010

Banheiros

cestos da tok&stok para colocar meus perfumes e cremes.
Olhem só onde ficou o interruptor, quero colocar um espelho na parede toda mas o interruptor ficou no lugar que atrapalha e meu marido não quer quebrar a parede p colocar outro e assim vou ficando com o espelho provisório,kkkk, nas nossas férias daremos um jeito nisso... Vcs acreditam que ele não quer colocar espelho colado na parede e nem quer furar a parede,  pq ele não lembra onde tem cano, quando foi pra fazer o armário foi um tal de pânico, coitado do marceneiro, ele ficou com tanto medo de furar os canos, mas graças a Deus deu tudo certo.

Aqui coloquei os potinhos que comprei nas Lojas Americanas e o porta absorventes que minha sogrinha fez. 
e aqui o meu espelho que seria provisório mas continua aí faz 08 anos, kkkkk. Quero a ajuda de vcs, coloco espelho com moldura ou colado na parede e pisotado?
 

e aqui a decoração da minha amiguinha nova Ruby. Adorei a caixinha branca para colocar os hidratantes, perfumes e outros, uma ótima idéia em Ruby, então resolvi mostrar a minha decoração com cesto da tok&stok, também ficou legal, não acham?



E aqui a idéia de banheiro do blog da Mari.

Um comentário:

  1. Cada ideia legal.
    Esses caixotinhos são lindos né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!