quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COMER, REZAR E AMAR EU QUERO ASSISTIR.

Oi pessoal, tudo bem com vocês? E aí votaram bem? Eu fiz a minha parte... Não vou falar de política aqui, pois como se sabe, política, religião e futebol, não dar pra falar, pois sempre acaba em confusão, não é mesmo? Então só espero que vença o melhor pro Brasil!!!
E o filme Comer, Rezar e Amar, vocês já assistiram? Eu estou louca pra assitir, vou no fim de semana... Como eu já havia comentado aqui, eu estou lendo o livro mas não conseguir terminar antes do filme, eu queria ler primeiro pra depois assistir ao filme, mas não vou aguentar de ansiedade, kkkk....

                                        Júlia Roberts, cada dia mais linda, vocês não acham?

Beijos e uma ótima quinta-feira pra vocês!!! Segue uma musiquinha legal, adoooro Lady Gaga!!


7 comentários:

  1. Oi Frô...
    Eu li e vi, nessa sequência. Não vou falar muito pra não quebrar suas expectativas, mas como todo mundo já sabe, a leitura é sempre melhor né. ;oD
    Mas o Javier Bardem dá um show de beleza e eleva a temperatura durante o filme. rs

    Xerinhos
    PAty

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu também fiz minha parte, mas essa eleição foi muito estranha.
    Também tô doida para ver o filme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga
    Fiquei encantada com a beleza do seu blog,
    está deslumbrante, um trabalho fabuloso, fiz bem vir aqui ver esta beleza, adorava te seguir, espero por autorização, parabéns.
    Beijinhos um bom final de semana, Rosa

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, o meu muito obrigado, já tbem segui o seu cantinho, adorei, deixou-me muito feliz, com um grande abraço + jinhossssssss Rosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Val, que jóia suas férias ein??? oo vidinha chata!!! Obrigada pela visitinha... um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. *** NOTA 10** jinhosssssss Rosa

    ResponderExcluir
  7. O filme pode ser um pouquinho lento, mas eu adorei! E por incrivel que pareça gostei mais do que o livro. Vejo de novo fácil fácil! Ah e quero um Richard from Texas pra falar no meu ouvido tb! rs... E que bom que gostou do blog! Bem vinda brigadeirete! rs Visite sempre, viu? Bjs querida

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!