sexta-feira, 23 de abril de 2010

SALVE JORGE!!!

Olá, andei sumidinha do blog, muito ocupada, tenho que estudar inglês, terei que entregar exercícios de casa na segunda, na quarta terei meu primeiro teste, meu Deus! Tenho que estudar, tenho que trabalhar, tenho que cuidar da casa, do marido e olha que eu não tenho filhos, é muito coisa pra fazer!!!!
Mas sempre dou uma passadinha rápida no meu blog para publicar os comentários de minhas novas amigas, é muito bom, não é? Ah, muito obrigada pela ajuda Silvia, Viviane, Cibele, Re, Nair, Sonia e Fla, em relação ao probleminha que tive na postagem do jogo de toalha e lençol em ponto cruz, acho que fiz alguma besteira aqui e ainda não descobri, pois o texto fica todo fora de ordem, muda automaticamente o que eu digitei, então hoje é a primeira vez que estou postando depois que tive o probleminha, espero que não aconteça mais isso.
Bem, hoje vou fazer uma homenagem a São Jorge, pois como todos sabem hoje é o dia dele e aqui no Rio de Janeiro é feriado em homenagem a ele, então resolvi fazer esse post com a Oração de São Jorge, narrada pelo Pedro Bial, que é tudo de bom, escutem só:





Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar. São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados, que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. Amém.


Lindo não é? Então amigos desejo que todos tenham um ótimo feriado e um excelente fim de semana.



Bjs!!!!!

2 comentários:

  1. Um ótimo final de semana pr a ti e que Jorge lhe abençõe sempre! ;o)
    Xeros, frô
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Todos nós precisamos das bençãos de São Jorge!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!