segunda-feira, 31 de maio de 2010

BOLSA DE CROCHÊ

Já faz um tempinho que não posto meus artesanatos, percebi que minhas amiguinhas blogueiras gostam muito de artesanato, sempre que posto algum, tem muitos comentários legais, então lembrei de uma bolsa de crochê que fiz já faz um tempão e tava esquecida no meu guarda roupa, foi minha primeira e única, não que eu não tenha gostado do resultado, é por falta de tempo mesmo. Tenho também umas blusas de crochê que também estão esquecidas no meu armário, vou tirar fotos delas e depois coloco aqui pra vocês.

A BOLSA, FICOU OU NÃO BONITA?


O forro foi minha mãe que fez, ela é costureira.

CINEMINHA

Fim de semana agitado, aproveitei bastante, sábado fui ao cinema com maridão, claro, assistir FÚRIA DE TITÃS, muito bom, adoro esse tipo de filme, eu recomendo!!! Vou postar o vídeo do filme, logo abaixo... Gente, o filme é em 3D, muito incrível, eu ainda não tinha assistido nenhum filme em 3D, é um barato, agora ´não quero outra coisa, só filme em 3D, kkkk!!!!



No domingo fomos pra o shopping, novamente, kkk... Só que dessa vez para comprar as passagens para nossa viagem nas férias, ansiosa pra que chegue logo, estamos precisando de férias, urgente!!! Vamos pra um Resort na Bahia (COSTA DO SAUÍPE) CHIQUÉRRIMOS!!!KKKKK, sempre tive muita vontade de conhecer a Bahia, finalmente vou conhecer e em grande estilo, eu mereço, né!!! Obrigada meu Deus por tudo de bom que me proporciona, pelas não tão boas também, afinal com as coisas ruins também aprendemos muito e que graça teria se a vida fosse só de coisas boas, né?
fui, bijokas para todos e boa semana!!!