quarta-feira, 5 de maio de 2010

EVENTO BENEFICENTE REÚNE FAMOSOS EM NOVA YORK.

Olá amigas,

Depois do Prêmio Contigo 2010, celebridades Nossas com, Vou postar como celebridades de Hollywood. Como ELAS São lindas, Deus meu!! E a Nossa Gisele, não Maravilhosa modelito preto de Franjinha, UAU! Vejam só e digam-me Quem Mais estava linda? Tarefa complicada:

Gisele Budchem
Carey Mullingan (amei, OS eu tiraria bolsos)
Brooke Shields (Linda!)
Emma Roberts
Kristen Stewart
Emma Watson
Alessandra Ambrósio
Sarah Parker Jessica
e pra fechar, o casal fofo do Evento Mais!

Pra Quem não SABE Que Evento é esse, segue uma íntegra Que foi fazer o oBaile do MET (Metropolitan Museum of Art), em Nova York Marcou, A Volta da übermodel Gisele Bündchen AO glamour dos tapetes vermelhos, Após ter se tornado mãe de Benjamin, de 4 meses. UM Vestindo mini de couro com franjas Entrelaçado, Assinado Pelo estilista Alexander Wang, uma brasileira Foi Uma Noite das Presenças Mais da aguardadas, com Contou Que como Internacionais Maiores estrelas, Como Naomi Campbell, Jessica Biel, Blake Lively, Stella McCartney, e Liv Tyler Kate Hudson, Para alguns tão Nomes citar.
O Evento de moda Foi Organizado Por Anna Wintour, editora chefe da revista Vogue americana, e Marcou o Lançamento da Exposição American Woman: Formando uma identidade nacional, Que Sera Aberta AO Público não Metropolitan Museum of Art, OS Entre dias 5 e 15 de maio de agosto Deste ano.
A Exposição É uma Primeira Organizada Pela Costume Institute, e Quer mostrar o Desenvolvimento da moda feminina Entre 1890 e 1940 e Como isso afetou um Como MANEIRA Mulheres americanas como São vistas Hoje. A Revelar e Ideia, Expostos Por meio dos vestidos, o Início da revolução social, política e sexual feminina.
Estavam brasileiras Nossas lindas OU Não? Qual o modelito preferido Por vocês minhas amigas? Comentem.