quarta-feira, 26 de maio de 2010

THE END LOST

Oieee, não poderia deixar de passar aqui para fazer meu comentário sobre o emocionante final de Lost. Eu particularmente adorei!!! Achei um ótimo desfecho, é óbvio que eles já estavam mortos, mas claro perderia a graça se soubéssemos logo de cara, então nada mais justo do que a excelente narrativa dos autores (os caras são incríveis!!! Tiro meu chapéu para eles)!!!! Concordo com os comentários sobre Lost feitos aqui...Lost realmente teve um fim digno, emocionante! Aos que criticaram o final de Lost é porque não entenderam nada, assistam novamente, quem sabe consigam entender a mensagem que Lost nos passou! Só sei que Lost vai deixar muitas saudades!!!! 
beijos e boa semana para todos!!
Fotos e um vídeo pra matar a saudade:




3 comentários:

  1. Adorooooooooo a série Lost, mas só assisto pela TV Globo no início do ano, vou ter que esperar pra saber o final.....Beijinhos
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  2. Acredito piamente que eu e o Marido fomos as únicas criaturas na terra que não vimos Lost. rs Mas pelo que li sobre o final, batendo com o que vc disse, não pude deixar de associar com o desenho antigo e ótimo chamada Caverna do Dragão, que foi feito baseado num jogo de RPG. Como foi dirigido ao público infantil não passa o final, mas esse é sabido de todos, as crianças estavam todas mortas tb. ;o)

    Xerinhos, frô.
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Então...risos... eu gostei em partes. Esperava de verdade algo mais surpreendente, porque esta foi a primeira teoria que surgiu há 6 anos atrás e no fim se comprovou.
    Gostei do desfecho, como a coisa foi contada, mas mesmo assim, faltou algo. Chorei horrores, achei emocionante, massssss, esperava mais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!