terça-feira, 18 de maio de 2010

JOGOS DE TOALHAS DE BANHO E LENÇÓIS EM PONTO CRUZ E CROCHÊ.








Selinho Novo



Mais um selinho que ganhei da minha mais nova seguidora Lúcia, o blog dela é http://www.blogdalucia.com/novo, vão lá fazer uma visitinha.
bjs...

Evangeline Lilly "revela" o final do seriado Lost

Um vídeo para os fãs de LOST, hoje no David

INCRÍVEL O PODER QUE O MAIS VOCÊ DA ANA MARIA BRAGA E A GLOBO TEM.

Oi meus amigos, como passaram o fim de semana? Espero que bem. Eu fiquei quietinha na minha casinha com maridinho, coloquei a casa em ordem, dormi muito, comi muito, acabei de assistir a 5ª temporada de Lost, sim estou assitindo a 6ª Temporada sem ter acabado de assistir a 5ª, mas deu pra entender tudo, já tenho até a minha teoria, acho que já matei a charada, não vou falar agora pra não estragar a surpresa de quem acompanha Lost, kkkkk... Amanhã tem mais, tá acabando, que pena, já estou com saudades!!! Fiz comidinha rápida (macarrão), fiz bolinho de Polvilho, que vi no blog da Fla como Biscoitão de Polvilho, que eu já conhecia como pão de queijo de tabuleiro (já fiz várias vezes)e no Piauí é conhecido como Bolo de Goma(Adoro!!) e não é que ficou lindo e gostoso! Obrigada Fla.
Mudando de assunto, gente vocês assistiram o programa Mais VocÊ hoje? A primeira coisa que eu faço quando acordo é ligar a TV, gosto de saber as notícias e enquanto me arrumo para ir ao trabalho, consigo assistir um pouco do programa dela e  hoje ela entrevistou um universitário que criou um blog para postar todas as receitas do livro 10 anos do Mais Você (eu tenho), que ele vai fazer em 03 meses e até a hora que eu consegui assistir, escutei a Ana Maria falando que o blog dele tinha 13 seguidores, vocês acreditam que quando cheguei no meu trabalho fui verificar o blog dele e para minha surpresa o blog dele já tinha mais de 1.500 seguidores e agora a noite fui lá e constatei que ele já tem mais de 2.000 (dois mil) isso mesmo, em pouquíssimo tempo? É meus amigos, é o poder da Globo e também o prestígio da Ana Maria, o poder da mídia... Fico feliz por ele e desejo-lhe muita sorte e sucesso.
Chega né gente, hoje meu post ficou um pouco longo, fico por aqui... Agora vou postar as fotos das comidinhas do fim de semana.
bjs e tenham uma excelente semana.