sexta-feira, 14 de maio de 2010

INFLUENZA H1N1, TÔ VACINADA!!!!


Olá!!!! Muitas saudades!!!!
Gentem, já tenho 59 seguidores, uauuuu!!! Nunca imaginei que teria tantos seguidores, muito feliz!!!
Que bom que meu blog tá agradando, comecei meio que na curiosidade e não é que em pouquíssimo tempo (02 meses e 11 dias) que entrei nesse mundinho mágico de blogs e já fiz muitas amizades, já recebi muitos comentários meigos, simpáticos e gentis... Muitos acessos (1815) até hoje, muito legal mesmo, obrigada a todos que visitam o meu blog, pelos comentários, por seguirem, muito muito feliz!!!
O B R I G A D A !!!!!!

Mudando de assunto, estou aqui mesmo para lembrá-los da VACINAÇÃO INFLUENZA H1N1, já estou vacinada, fui hoje cedinho, tava indo pra o trabalho e como moro pertinho de um Posto de Saúde e não tinha fila, resolvir tomar logo, cofesso que tava com medinho, pois já ouvi falar que teve pessoas que ficaram com dor no braço, com febre, graças a Deus não senti nada, nem doeu. Então, não tenham medo, não doi nadinha.

Tá dado o meu recado,

beijos e tenham um ótimo fim de semana, vão ao cineminha, ao shopping, ao parque ou até mesmo ficar em casa deitadinhos com seu amor, assistindo a um bom filme. Ah, hoje termina VIVER A VIDA, não perco por nada e PARABÉNS A TODO O ELENCO da novela!!!!
 Fui...