sexta-feira, 28 de maio de 2010

TEATRO MUNICIPAL ABRE SUAS PORTAS




Gente, finalmente acabou a reforma do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, que aliás, ficou lindo!!!! Vocês acreditam que eu nunca fui ao Teatro Municipal, não por falta de vontade, tenho muita, agora que reinaugurou eu vou conhecê-lo. Ontem foi a reinauguração do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, após dois anos emeio de reforma, contou com a a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador do Estado, Sérgio Cabral e do prefeito, Eduardo Paes.A reforma do Theatro Municipal começou em janeiro de 2008 e custou R$ 7,4 milhões. Os recursos foram provenientes de uma parceria entre iniciativa privada e setor público. O prédio localizado na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, foi inaugurado em 1909. Foram envolvidos no processo de restauração 565 profissionais da construção civil e 350 restauradores.



BOLO INTEGRAL DE MAÇÃ

Cozinha Fácil: Bolo de Frutas Integral




RECEITA:

1 xícara (chá) de aveia em flocos,½ copo de iogurte natural,1 xícara (chá) açúcar mascavo,3 ovos,3 maças médias descascadas e cortadas em cubos,1 xícara (chá) de farinha de trigo,½ xícara (chá) de farinha de trigo integral,1 colher (sopa) rasa de fermento em pó,1 colher (chá) de canela em pó.
Em uma tigela, bata o iogurte com 1 xícara de açúcar mascavo, até obter um creme, Junte os ovos e a maça. Misture bem.Junte a aveia, a farinha de trigo, a farinha de trigo integral. Misture até obter uma massa espessa. Acrescente a canela em pó e por último o fermento.Unte e polvilhe com farinha uma forma com orifício central. Coloque a massa. Misture 1 xícara de açúcar mascavo, e 1 colher (chá) de canela em pó,1/2 xíc de aveia em flocos e polvilhe sobre a massa do bolo ainda crua.Leve ao forno pré-aquecido (180°C), coloque um palito no centro para ver se esta assado.
 Se preferir troque a maça por bananas.

Eu estava louca pra fazer esse bolo já faz um tempo e não é que hoje minha amiga seguidora postou a receita aqui, já tratei de copiar a receita para fazer no fim de semana, já tem um tempinho que não faço um bolinho, hummmm!!!!! Se ficar legal eu coloco a foto no blog tá?

O blog é COZINHA FÁCIL, esse que tá aí acima, façam uma visita lá, é muito legal, tem muitas receitinhas gostosas.Queria deixar claro que não consegui deixar meu comentário lá sobre a receita e desde já peço licença por postá-lo no meu blog.

BJS E BOM FIM DE SEMANA

VIDA PÓS LOST

Eh eh eh eh, hoje é sexta-feira!!!!! Fim de semana chegando , obaaaaa!!! Gente olhem só esse Vídeo do New York Times ensinando como superar a perda de Lost (incrível), só para variar um pouquinho, kkkkk, no meu blog ultimamente só dar Lost, mas não aguentei gentem, achei muito legal, vejam: