domingo, 16 de janeiro de 2011

TRAGÉDIA NA REGIÃO SERRANA NO RIO DE JANEIRO

Oi gente, primeiro quero agradecer o carinho com a Valentina e falar que ela já foi operada e está lutando pra viver, ela é muito valente!!!!! Ainda não sabemos se ela terá que fazer mais cirurgias, qualquer novidade postarei aqui. Obrigada gente!!!!

Gente o que tá acontecendo com o Rio de Janeiro? Tragédia atrás de tragédia, meu Deus!!!!! Vamos cuidar da nossa cidade maravilhosa e claro também do nosso planeta. Não vamos deixar acabar, sim porque a culpa não é só da natureza, a culpa também é nossa e principalmente dos políticos que não fazem nada para evitar esse tipo de tragédia.

Pra quem não sabe as fortes chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro causaram centenas de mortes e fizeram desta a maior tragédia natural da história do Brasil em número de vítimas fatais, já são mais de 630 mortos e centenas de pessoas também estão desaparecidas ou desabrigadas nas cidades mais afetadas: Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis e Sumidouro. Vamos ajudá-los, eu já estou fazendo a minha parte e claro vou fazer mais. Vamos doar roupas, comida, água e principalmente, um pouco do nosso tempo, reservem umas horinhas pra ir lá ajudá-los no que puderem, qualquer ajuda é muito importante para quem perdeu tudo e que Deus dê forças pra essas pessoas vencerem esse sofrimento.
Veja abaixo imagens da tragédia:


Inacreditável!!!


Beijos e uma ótima semana para todos!!!!
aqui os endereços para doações.