quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DICAS DE COMO USAR BLUSH

Olá amiguinhas, sei que estou sumida do blog, estou com saudades de vocês e espero que tenham sentido minha falta, pois é muito bom quando recebo visita de vocês. E como passaram o feriado? Eu não passei muito bem, pois meu paizinho que amo, tá dodói, que susto ele me deu gente, mas ele tá melhorando, se Deus quiser ele vai ficar bem logo.
Vou deixar uma diquinha de maquiagem muito legal que encontrei no internet na Globo.com, vejam só:


Guia do blush: veja dicas para usar o produto de acordo com seu rosto:

O blush é parte imprescindível do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo? Para cada variação de rosto e pele há uma forma mais indicada de passar o blush. Veja abaixo as dicas do maquiador Maurício Nazário e experimente!


Pincéis e diferentes texturas do blush: saiba o momento certo de usar cada tipo.

- Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.

- Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.


- A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!
Espeque que tenham gostado da dica.

Beijos e fiquem com Deus!!!