quinta-feira, 13 de outubro de 2011

VALENTINA AOS 9 MESES

Olá pessoal, quanto tempo né? É verdade, meu blog tá meio que abandonado né, antes era minha obra que quase não acaba, depois veio a mundança, acreditem, até agora ainda não sei onde estão as coisas, kkk, pois com mudança é assim mesmo, você faz a arrumação e depois quando precisa de alguma coisa não sabe onde colocou, pelo menos comigo é assim, mas mudando de assunto, como passaram o feriado? Ontem dia da criança, espero que todas as crianças do mundo tenham uma infância muito feliz, com saúde, educação, lar, amor, família, muitas brincadeiras e um futuro maravilhoso!
Eu não poderia deixar de postar a foto da Valentina, hoje com 09 meses, linda, saudável, forte e muito feliz.
A Valentina passou por uma cirurgia logo quando nasceu pq ela tinha o esofago dividido com um lado ligado ao pulmão. E agora a cicatriz da cirurgia "encolheu" e ela não conseguia engolir nada sólido mas ela fez essa correção na cicatriz dia 11 agora e deu tudo certo graças a Deus!
Beijos a todos e um ótimo dia. 

2 comentários:

  1. Oi frô!!
    Que bom que a Valentina está bem melhor agora e que assim permaneça de agora em diante! ;oD

    Xerinhos e saudades!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty, ela tá linda, saudável e muito feliz.
    bjs...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!