segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CASAL FOFO DA SAGA CREPÚSCULO NO RIO DE JANEIRO.

Bom dia amiguinhos já estou aqui, quero... Lembram da musiquinha da Xuxa? Quantas manhãs acordei com a musiquinha da Xu, bons tempos!!!! Tudo bem com vocês? Passando rapidinho, pois tenho prova de inglês hoje e preciso estudar, me desejem sorte. Muitas celebres de Hollywood aqui no Brasil, que chique estamos, todo mundo querendo vir pro Brasil!! A Lapa ontem ficou uma loucura com as gravações do longa "Amanhecer" o quarto (pensei que fosse o terceiro), preciso ver o primeiro...  a agitação foi tanta pois todos queria ver de pertinho o casal fofo do filme, Robert Pattison e Kristen Stewart, que aliás tava elegantérrima na gravação, vejam só algumas fotinhas do casal lindo:


Eles não são fofos?

Adoorei o look dela!!!

 
Ainda hoje, os atores devem seguir para Paraty, no Sul Fluminense, para gravar mais cenas da lua-de-mel dos personagens.

Descobrir que eu não assistir Eclípse, preciso assistir urgente!!!


Fui, pois tenho muito que estudar, fiquem com o vídeo de Eclípse.
Bjocas e uma abençoada semana!!!!

8 comentários:

  1. Boa semana pra você querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida Dênia! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dênia, gostei do seu blog, eu estava procurando na internet fotos do casal do crepúsculo para ver se meu filho apareceu em fotos, pois ele fez algumas cenas no filme como figurante. Ele é o rapaz de verde e branco que está de costa aí na primeira foto. se quiser visitar o blog dele, tem mais fotos do casal: http://robsonfranzen.blogspot.com bju

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila, já fui lá e já estou seguindo os dois. Que legal seu filho trabalhar na Globo, Record, no filme Crepúsculo, um luxo, parabéns!!!!
    Gostei muito da sua visita, volte sempre!!!
    Adorei tb suas pinturas, lindas!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá Dênia, como está? Gostei do seu blog, tem muita diversidade e coisas interessantes, eu poucas vezes entro no meu, minha irmã e minha mãe às vezes atualizam para mim, mas não tenho muita prática com isto. Tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  6. esse ñ é o trailer do eclipse

    ResponderExcluir
  7. ñ é o trailer do eclipse é de varios filmes mas valeu pelas fotos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!