segunda-feira, 15 de março de 2010

CAPA PRA O XBOX DO MARIDÃO.


Capinha pra proteger XBOX da poeira.

4 comentários:

  1. Oiii Obrigada pela visitinha la no blog...Volte sempre...Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dênia! Obrigada pela visita no "Com uma pitada de açúcar..." e muito obrigada pelo comentário também! Eu adoro Tiramissú, uma das minhas sobremesas favoritas! A minha sogra faz a mesma receita com cream cheese também...e olha Dênia, fica tudo de bom!
    Parabéns pelo Blog, super fofo!
    Beijos,
    Stefânia

    ResponderExcluir
  3. Dênia, você é das minhas: eu também adoro colocar capinhas em tudo! Tenho capas para minha batedeira, para a máquina de pão e para a torradeira! Como ficam em cima da bancada, a capa evita o acúmulo de poeira, além de ficar uma gracinha. Você é muito prendada!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Denia, olá!!!
    Vim te visitar , vou te seguir tb e amei suas artes. O livro eu ganhei do meu marido e não de sorteio , e ele comprou na internet hehehhe. No post abaixo que eu me referia era no meu blog que foi onde mostrei o tal livro, volteblá apara dar uma olhada e vc vai entender.
    Quanto ao blog é minha filha quem faz essas coisas de montar os blogs, o seu se me permite dar um palpite devia ser mais claro para valorizar suas artes , a letra é muito pequena , eu mal consegui ler , alias fujo de letrinahs pequenas que me obriguem a ler com oculos, rsss, são meus 50 anos chegando !!
    Se vc quiser ela pode mudar o seu , mas ela cobra 30,00 pra arrumar os blogs , desculpa mas é um meio dela ganhar algum dimdim, rsss.
    Ai se vc quiser me fale que eu te dou o numero da conta no banco vc deposita e ela muda pra vc, vai ter que fornecer sua senha e usuario, tem que confiar e depois se quiser ai muda sua senha ok ??
    Vou aguardar !! bjs Leila

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!