segunda-feira, 31 de maio de 2010

CINEMINHA

Fim de semana agitado, aproveitei bastante, sábado fui ao cinema com maridão, claro, assistir FÚRIA DE TITÃS, muito bom, adoro esse tipo de filme, eu recomendo!!! Vou postar o vídeo do filme, logo abaixo... Gente, o filme é em 3D, muito incrível, eu ainda não tinha assistido nenhum filme em 3D, é um barato, agora ´não quero outra coisa, só filme em 3D, kkkk!!!!



No domingo fomos pra o shopping, novamente, kkk... Só que dessa vez para comprar as passagens para nossa viagem nas férias, ansiosa pra que chegue logo, estamos precisando de férias, urgente!!! Vamos pra um Resort na Bahia (COSTA DO SAUÍPE) CHIQUÉRRIMOS!!!KKKKK, sempre tive muita vontade de conhecer a Bahia, finalmente vou conhecer e em grande estilo, eu mereço, né!!! Obrigada meu Deus por tudo de bom que me proporciona, pelas não tão boas também, afinal com as coisas ruins também aprendemos muito e que graça teria se a vida fosse só de coisas boas, né?
fui, bijokas para todos e boa semana!!!

3 comentários:

  1. Ixi eu não posso ver nada em 3D, tenho labirintite...rs.
    Que delícia, férias hein!
    Aproveite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb assisti essa, mas o vi mais por curiosidade, queria ver se seria um remake fiel ao original, que sempre passava na sessão da tarde, lembra? Pois é, o foco da história é outra, muito da mitologia mesmo ficou disfarçado e a tecnologia do cinema deu outro baile, mas sabe que eu ainda prefiro o original? Por mais "tosco" que possa parecer pela limitação em termos de efeitos, a história é mais legal. Mas realemtne essa versão é imperdível.

    Xerinhos, frô
    Paty

    ResponderExcluir
  3. que legal, eu tbm gosto de sair com meu marido e nem interessa pra onde, ele fala mor vamo sair eu to indo rsrs, e aproveita as ferias mesmo pq elas sao q nem aniversario uma vez por ano só haha

    tudo de bom pra vc, bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!