sexta-feira, 14 de maio de 2010

INFLUENZA H1N1, TÔ VACINADA!!!!


Olá!!!! Muitas saudades!!!!
Gentem, já tenho 59 seguidores, uauuuu!!! Nunca imaginei que teria tantos seguidores, muito feliz!!!
Que bom que meu blog tá agradando, comecei meio que na curiosidade e não é que em pouquíssimo tempo (02 meses e 11 dias) que entrei nesse mundinho mágico de blogs e já fiz muitas amizades, já recebi muitos comentários meigos, simpáticos e gentis... Muitos acessos (1815) até hoje, muito legal mesmo, obrigada a todos que visitam o meu blog, pelos comentários, por seguirem, muito muito feliz!!!
O B R I G A D A !!!!!!

Mudando de assunto, estou aqui mesmo para lembrá-los da VACINAÇÃO INFLUENZA H1N1, já estou vacinada, fui hoje cedinho, tava indo pra o trabalho e como moro pertinho de um Posto de Saúde e não tinha fila, resolvir tomar logo, cofesso que tava com medinho, pois já ouvi falar que teve pessoas que ficaram com dor no braço, com febre, graças a Deus não senti nada, nem doeu. Então, não tenham medo, não doi nadinha.

Tá dado o meu recado,

beijos e tenham um ótimo fim de semana, vão ao cineminha, ao shopping, ao parque ou até mesmo ficar em casa deitadinhos com seu amor, assistindo a um bom filme. Ah, hoje termina VIVER A VIDA, não perco por nada e PARABÉNS A TODO O ELENCO da novela!!!!
 Fui...


4 comentários:

  1. Oi querida. Desculpa não passar por aqui sempre. Estou em processo de implantação de um projeto aqui na empresa (vou madrugar por aqui hoje inclusive) e então eu tenho tido pouco tempo para visitar os blogs, mas pode deixar que assim que a rotina voltar ao normal eu venho aqui com o maior prazer do mundo.
    Eu vi Lost sim, o dessa semana ainda não, tá no meu pen drive para eu assistir amanhã. Mas o da semana passada, JEsus como eu chorei...rs. Pena que vai acabar né?
    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    Ah e eu também já estou vacinada!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, frô, pelos seguidores, nº de visitantes e mais ainda por não ter tido nenhuma reação a vacina. Até agora todo mundo que conheço q tomou, "gripou"! Confesso que ainda tô enrolando. rs

    Xerinhos e um ótimo fíndi!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dênia.

    Toda essa movimentação no seu blog é mérito seu. Você é cativante, alegre e muito simpática. Quem passa por aqui sempre volta,rsrsrs. Meu blog tamém é novo, iniciei em 28 de fevereiro como vc, um blog para colocar minhas coisinhas e hoje quase dou um troço toda vez que vejo comentários e novos(a) amigos. Seu blog está muito bom....lindo!!! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  4. Dona Amélia,
    Efeitos colaterais após a imunização contra Influenza H1N1 são esperados. Dores de cabeça, dor no corpo, febre são exemplos deles. No entanto, são sintomas leves, que devem durar cerca de dois dias. Em casos mais raros, pode haver reação alérgica.



    Para mais informações:
    fernanda.scavacini@saude.gov.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!