quarta-feira, 16 de junho de 2010

JOHN TRAVOLTA FOI AO CORCOVADO



Acompanhado da mulher, Kelly (grávida de gêmeos), e da filha, Ella, Travolta desembarcou no Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (15). Depois do passeio, a turma aproveitou para sair para jantar em um restaurante em Ipanema, Zona Sul da cidade. O ator comeu massa e tomou vinho.

Travolta veio direto da África do Sul, onde conferiu a abertura da Copa do Mundo, e por aqui participa de uma ação promocional dos relógios Breitling. Para sua hospedagem, foi preparada uma suíte de luxo no Hotel Fasano, em Ipanema.

John Travolta aproveitou sua estadia na cidade  e adivinhem para onde ele foi? Foi conhecer o nosso Cristo Rendentor como um turista normal, olhem que foto linda dele no no Corcovado:


JOHN TRAVOLTA E SUA ESPOSA

E AQUI EM RESTAURANTE EM IPANEMA



3 comentários:

  1. O nosso Brasil é lindo!
    Tem lugares maravilhosos, como o Cristo Redentor no Rio, porque será então que tanta gente gasta muuuito dinheiro para ir conhecer lugares,( até nem tão bonitos como os nossos), em países tão distantes?...é como diria meu pai...a galinha do vizinho é mais gorda...rsrsrsrsrs

    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. É, pelo visto ele tem se recuperado bem da depressão que o assaltou depois da morte do filho. Espero que assim seja e que ele aproveite muito bem as belezas do nosso país! ;o)
    Xeros, frô
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Que legal! nem sabia q ele tava no br =]
    bjuxx

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!