quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ 2011



Oi gente!!!! Como passaram o natal? Espero que muito felizes, junto com as pessoas que gostam, família, com muita comidinha gostosa. Eu passei muito bem e pra falar a verdade não aguento mais comer as sobras do natal, pois passei o natal somente com maridão e sogrinha e ela sempre faz muita comida e me empurra a metade do que sobre pra eu levar pra casa e já viram né, ficamos a semana inteira comendo as sobras do natal e o pior ainda que temos mais comidinhas vindo aí, a ceia do Reveillon, eu vou fazer o pernil, sim, a sogrinha fez a ceia do natal e do Reiveillon eu faço, não queria fazer nada mas o maridinho quer muito que eu faça o pernil, então fazer o que né? Ele merece!!!! Depois posto a foto do meu pernil.

Bom, obrigada a todos os meus seguidores pelas visitinhas ao meu humilde blog, aos elogios e pelo carinho, espero que em 2011 possamos fortalecer essa amizade bacana. Desejo a todos um ano novo maravilhoso, com muitas realizações, sucesso, paz, amor, dinheiro e principalmente muita saúde!!!!!!

OBRIGADA!!!!

bjkas e FELIZ ANO NOVO!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!