segunda-feira, 16 de maio de 2011

VALENTINA LINDA!!!

Oi gente!!!! Muito tempo sem passar por aqui, não é mesmo? Não, eu não abandonei o blog, é que minha obra não acaba nunca, quer dizer, já acabou (quase), agora é o marceneiro que tá me atrasando ele não acaba de colocar minhas portas, tadinho ele foi ontem (domingo) depois de eu dar-lhe uma bronca, kkkk, na minha casa com os filhos pra adiantar o serviço pro ajudante que foi hoje, mas acho que ele não termina hoje, tomara que amanhã (se ele for, kkkk), é assim, ele vai um dia e fica mais um tempo sem ir, kkkk... Hoje também foi o rapaz colocar os ar condicionados (é assim?????), amanhã vai o cara do blindex e espelhos e em seguida (finalmente) o piso, que já compramos e já recebemos, mas só vou colocar quando terminar as portas e o blindex, espero que essa semana acabe tudo, pois já estou no quinto mês de obra, não vejo a hora de mudar.
E vocês, queridos seguidores como estão?  Espero que todos bem, com muita saúde e cheios de novidades, não tenho tido tempo pra visitá-los, mas prometo que assim que acabar minha obra e mudança estarei aqui postando algumas novidades.

Como prometi, vejam duas fotinhas da Valentina, hoje com quase 05 meses. Ela tá linda, sapeca e muito gordinha, de vez enquando ela vem aqui nos visitar e é aquela briga, todo mundo quer pegá-la.
                                                     ela não é linda?

                                           Muito gostosa!!!!


Por hoje é só, um grande beijo e uma linda semana para todos.
bjs
Dênia

4 comentários:

  1. Que linda que está a Valentina, e que bom que está tudo bem!!!
    Beijos e ótima quinta!
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla, ela é linda sim, obrigada e uma ótima quinta pra vc tb.
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder, da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia, obrigada pela visitinha e já estou seguindo o seu blog tb, que aliás é muito fôfo, tem muita coisa linda e criativa.
    bjs...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!