quinta-feira, 6 de maio de 2010

Falando em Lost...

Amigas, vocês assistiram Lost Along? Que loucura né, Tada Cada Dia Mais louco!!
Hoje Encontrei materias legais Sobre Lost Aqui e resolvi Dividir com vocês, vamos lá:


Detalhes do caixa em DVD e Blu-Ray da 6 ª temporada de Lost e completa da série



Nenhuma caixa da 6 ª temporada

- Material original Produzido Por Damon Lindelof e Carlton Cuse Explorando UM Pouco Mais Fundo ALGUMAS das Histórias da série.
- Erros de gravacao.
- Cenas cortadas.
- Lost on Location: Histórias dos bastidores da série Através de depoimentos de Atores e Equipe locações NAS do Havaí.
objetivos - Construindo uma temporada finais: uma INVESTIGAÇÃO Sobre os e como Expectativas da temporada Através de entrevistas com roteiristas, Produtores, Elenco e Equipe.
- Comentarios em audio.
- E Muito Mais.
Já o caixa da série completa (Que tera 37 discos de DVDs OU 36 de Blu-Rays), Traz Episódios Todos os, claro, E mais de 30 horas (!) Bônus de material das seis temporadas Além de disco UM Mais Exclusivo Dessa com version Pelo Menos Mais Duas horas de extras.
Tanto que em versões em DVD Quanto de Blu Ray em Já Estão os pré-venda nd Amazônia, vale lembrar Que, Entrega no Brasil;)
ENTREVISTA COM O DE DIREÇÃO loste AQUI

Josh Holloway (Sawyer)




Só resta nsa Esperar, Que chegue logo dia 25/05/10.
fui bjs.

Um comentário:

  1. Sabe que não gosto de LOST? Tenho até 2 temporadas que meu filho comprou, mas acho tão mentiroso que desisti de entender.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!