quarta-feira, 2 de junho de 2010

ESMALTES HOLOGRÁFICOS


Gentem, quarta-feira véspera de feriado, ebaaaa!!!! Só trabalho na segunda!!! Tenho festinha pra ir no fim de semana, aproveitarei bastante a folguinha. Vou tentar fazer bolinhos pra postar p vcs. Mas resolvi passar rapidinho para mostrar os novos esmates que estão na moda, gente todos os dias compro esmaltes, estou viciada!!!! Dou alguns pra minha manicure, ela adoooora, kkkkk!! Ontem pintei minhas unhas com Azul (mate) da Impala, ele é fosco, última moda!! Mas não gostei muito dele, a medida que vai secando fica esbranquiçado, sem brilho, claro, afinal ele é fosco, kkkk, confesso que já estou até gostando, é que estou acostumada com esmaltes com brilho. Eu dei imediatamente o esmalte pra minha manicure, que aliás é ótima, é a melhor manicure do mundo!!! E ela ficou toda feliz. Depois posto a foto das minhas unhas pintadas com esse esmalte. Agora vou mostrar a última moda em esmaltes, encontrei aqui eu particularmente não gosto muito de esmalte com glliter mas até que tem uns que são bonitos, vejam as fotos:


desse eu gostei!!!


com esse também eu pintaria minhas unhas.


Acho que esse também.

muitas cores incríveis!!!

olhem só as unhas holográficas da Katy Perry, um luxo!!!

E aí, de qual vocês mais gostaram?
beijos e um ótimo feriado pra todos.


2 comentários:

  1. Eu não uso esmaltes, muito difícil, como sou alérgica a tudo tenho que evitar, mas achei lindos todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que chato né, alergia é caso sério, eu tenho uma amiga que também é alérgica a esmaltes mas ela pintava com esmaltes antialérgicos, você já tentou pintar suas unhas com eles?
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz muito feliz!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre!!!!